O People’s Choice Award é uma premiação anual que acontece nos Estados Unidos e é voltada para o público em geral, tendo como principal característica a votação popular em diversas categorias como cinema, televisão e música. Uma das categorias mais aguardadas é a de Duo Favorito de Cinema, que premia a dupla mais querida e admirada pelo público.

Neste artigo, vamos falar sobre o ganhador do último ano e destacar algumas das duplas mais famosas que já ganharam esse prêmio. Além disso, vamos contar um pouco sobre os filmes que marcaram a carreira desses duos e que certamente contribuíram para a escolha do público.

Sem mais delongas, o vencedor do People’s Choice Award de Duo Favorito de Cinema em 2021 foi a dupla Zendaya e John David Washington, pelo filme Malcolm & Marie. Os atores interpretaram um casal que retorna para casa depois da exibição do filme de estreia do rapaz, e enquanto esperam as críticas do público sobre o seu trabalho, eles passam por diversas aventuras e conflitos que abalam a relação.

O filme foi lançado na plataforma de streaming Netflix e se tornou um grande sucesso entre os fãs do cinema independente e dramas românticos. Zendaya, que ficou conhecida pelo público em geral através da série Euphoria, e John David Washington, filho do renomado ator Denzel Washington, entregaram atuações marcantes e emocionantes que encantaram o público.

Além de Zendaya e John David Washington, outras duplas já foram premiadas pelo People’s Choice Award de Duo Favorito de Cinema. Uma delas é a icônica dupla formada por Tom Hanks e Meg Ryan, que protagonizaram filmes românticos de grande sucesso como Sintonia de Amor e Mensagem para Você. Outra dupla que certamente marcou a carreira no cinema foi a formada por Matt Damon e Ben Affleck, responsáveis pela criação do roteiro do filme Gênio Indomável e também estrelaram a produção.

Outros destaques incluem a dupla Amanda Seyfried e Channing Tatum, que estrelaram juntos o filme Cartas para Julieta, e a dupla Will Smith e Tommy Lee Jones, que interpretaram os personagens principais de MIB - Homens de Preto.

No entanto, não podemos esquecer de outras duplas que certamente merecem destaque, como Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, que protagonizaram a produção de sucesso Titanic, e também Hugh Grant e Julia Roberts, que atuaram juntos em Um Lugar Chamado Notting Hill.

Portanto, o People’s Choice Award de Duo Favorito de Cinema é uma premiação importante para o público, que tem a oportunidade de escolher aqueles que mais admiram e se identificam no cinema. A escolha de Zendaya e John David Washington como vencedores em 2021 mostra a força do cinema independente e como os atores podem entregar excelentes interpretações nos personagens mais complexos.

Enfim, o cinema sempre foi uma forma de arte que transcende as barreiras do tempo e do espaço, permitindo que o público se conecte com histórias emocionantes e envolventes. E quando duas grandes estrelas se unem em um filme, o resultado pode ser ainda mais incrível.